"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade..."
"O melhor do namoro é quando acaba... É poder olhar com bons olhos aquela pessoa que você passou a odiar tanto.
O melhor do nó é desatar. Bom é se entender. Não que eu queira tudo pronto, mas o silêncio é um alívio. E a melhor coisa do melhor dia da sua vida é quando chega a hora de dormir..." (Pedro Rocha)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

20ª Mostra do Ponto de Cultura ELITE

Nesta segunda - feira (29/11) será dado inicio à 20ª Mostra Cultural do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales.
Serão feitas várias apresentações em alguns pontos da cidade , tais como A Casa do Poeta, Teatro Municipal, e Praça João Mariano de Freitas.
Serão desenvolvidas apresentações teatrais como "A Farsa do Mestre Pathelin"  , "O Auto da Camisinha" e “Diário de meninos e sonhos”.


  
Teremos também um projeto denominado “Aqui entre nós” ou “Teatro para um só” que é um projeto feito dentro de cabines que permite uma busca mais íntima entre público e ator . Esse projeto foi desenvolvido com os integrantes do Núcleo de Formação da Escola Livre de Teatro, e oferece  cinco espetáculos: -“ O homem que olhava para cima” , -“Criança mente?” , -“Sopa de Pedra” , -“Os caça-dotes” e -“Todo Mundo e Ninguém”.


Contaremos também com um Fórum de Dramaturgia que traz uma proposta de discutir as necessidades e as possibilidades de identificar e fortalecer uma dramaturgia local, na qual poderão ser tratados os assuntos ligados à nossa região, nossa comunidade, nosso povo, esse fórum reunirá os interessados em discutir a nossa escrita, não só para o teatro, mas para toda a literatura.
Vale a pena conferir esse trabalho que vem crescendo a cada dia.
Desde já, deixo os meus parabéns à todos os colaboradores do Ponto de Cultura ELITE, e à todos que colaboram para a busca incessante pela cultura , e enfrentam lutas diárias para que não deixem morrer essa arte que é nossa!!!



Um comentário:

  1. Suéllen, veja a Farsa do Mestre Pathelin no site Mais Interativa.
    http://www.maisinterativa.com/eventos.php?id=10
    Beijos!

    ResponderExcluir