"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade..."
"O melhor do namoro é quando acaba... É poder olhar com bons olhos aquela pessoa que você passou a odiar tanto.
O melhor do nó é desatar. Bom é se entender. Não que eu queira tudo pronto, mas o silêncio é um alívio. E a melhor coisa do melhor dia da sua vida é quando chega a hora de dormir..." (Pedro Rocha)

domingo, 5 de junho de 2011

PT de Jales.. eles gostam de expulsar.. agora é a vez da vereadora Tatinha...

Caros  leitores.. acabo de ler no blog do amigo Cardosinho que o PT de Jales quer expulsar a vereadora Tatinha..
Não tenho nada contra a saída dela do partido.. muito pelo contrário, torço para isso... Acho digno que ela se desvincule desse partido que, em Jales pelo menos, está uma vergonha!!! Mas perae... EXPULSAR A TATINHA???? COMO ASSIM??? Esperava realmente que ela saísse por vontade própria, mas ela insiste em ficar ali né? rsrs ninguém é perfeito meus amigos... Mas uma das coisas que venho a questionar , é  a qualificação desses partidários em relação a tal vereadora... Eles não enxergam a grandeza dessa mulher? Ou eles tem medo de ter uma pessoa de índole, de bom caráter no partido?
Segundo o que li,a primeira dama , acessorada pela primeira-ministra Marli Mastelari e pelo secretário de Administração José Shimomura , faz correr um documento entre os membros do PT de Jales pedindo a expulsão da vereadora.
E o motivo ??? ah... vocês não vão acreditar... Estão incomodados pois o marido da vereadora (o Cardosinho, blogueiro citado acima) mantém um blog onde vem postando críticas a administração municipal.
Pois é caros leitores.. por incrível que pareça, esse é o motivo...
O que é ridículo, pois só é colocado no blog matérias mostrando a real situação da cidade de Jales, aliás, acho até que se tem elogios inapropriados em relação a administração... (o blog do Cardosinho está linkado ao lado direito).
Mas enfim, me tirem uma duvida, pq eu estou correndo o risco de ser presa... A DITADURA ACABOU MEEESMO??? SE ELA ACABOU, A CENSURA ACABOU JUNTO TAMBÉM???? pq parece que não...
Quer dizer, você pode fazer o que quiser quando estiver no poder... pode até passar a mão em dinheiro publico,  MAS CRITICAR ESTÁ PROIBIDO OK??? aiaiaaaiii... só em Jales mesmo... logo teremos que colocar a Mão Sangrando de Niemeyer na entrada da cidade...
Claro que esse é apenas um pretexto para conseguirem tirar nossa querida vereadora do partido , por covardia de algumas pessoas que "mijam na arvinha" quando a Tatinha resolve botar pra quebrar...
Bom , amigos, se quiserem conferir a matéria do blog do Cardosinho, aí vai o link.. http://cardosinho.blog.br/?p=7453 e Tatinha, espero realmente que vc  saia , por vontade própria , desse partido transbordado de patifarias e se encaixe em algum lugar digno de receber suas ações... Deixo aqui minha admiração por você, e um videozinho que sei que você vai rir muito ao assistir... bjão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário