"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade..."
"O melhor do namoro é quando acaba... É poder olhar com bons olhos aquela pessoa que você passou a odiar tanto.
O melhor do nó é desatar. Bom é se entender. Não que eu queira tudo pronto, mas o silêncio é um alívio. E a melhor coisa do melhor dia da sua vida é quando chega a hora de dormir..." (Pedro Rocha)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Contramão

Queridos, hoje quero postar uma música  lindona... Contramão. Conheci essa música em maaais uma das madrugadas "internéticas", quem me mostrou foi uma amiga , também cantora, Andréia. Me apaixonei a primeira "ouvida" por essa música interpretada por Isabella Taviani .
Quem é essa??? É uma cantora fenomenal...aí vai uma pincelada da história dessa mulher... Antes de se tornar cantora, trabalhou em repartição pública (DETRAN) e deu aula para crianças carentes, filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, procurou o curso desoprano apenas para aprimorar a voz pois já sabia que o que queria era MPB. Pensando em aprimorar sua performance no palco ela fez curso na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Isabella formou-se em canto lírico e desde então, vem desenvolvendo um estilo que cativa a todos que a ouvem pela força e melodia envolvente de suas composições. Influenciada por cantoras como SimoneDalva de OliveiraElis ReginaMaria Bethânia e a soprano Maria Callas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário