"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade..."
"O melhor do namoro é quando acaba... É poder olhar com bons olhos aquela pessoa que você passou a odiar tanto.
O melhor do nó é desatar. Bom é se entender. Não que eu queira tudo pronto, mas o silêncio é um alívio. E a melhor coisa do melhor dia da sua vida é quando chega a hora de dormir..." (Pedro Rocha)

domingo, 10 de julho de 2011

Pastor Elias reforça PSDB jalesense

Depois de várias sondagens por diferentes partidos, inclusive do PSBD, na tarde de quarta-feira, dia 6 de julho  o pastor Elias Fernandes de Matos e a esposa, professora Amélia Nascimento de Matos se filiaram ao Diretório Municipal do PSDB. O evento ocorreu  na casa do casal e marcaram presença o presidente do PSDB, Carlos Roberto Cardoso da Silva, Pedro Manuel Calado Moraes, além de outros correligionários.
Pastor Elias Fernandes de Matos e a 
esposa, Amélia Nascimento de Matos 
Com a filiação ambos pretendem colaborar com o partido para a criação de um projeto de desenvolvimento e crescimento de Jales. "Nossa filiação se deu por entender que o partido tem uma proposta inovadora e coerente com as necessidades do povo jalesense" ressaltou o pastor Elias.
"Acredito que com essa proposta, Jales possa inaugurar um novo ciclo de desenvolvimento que irá beneficiar as famílias locais", disse a professora e pastora Amélia.
A filiação do casal foi bem recebida pelos membros jalesenses do partido que apoiaram a decisão.
Porém , ao ler uma matéria sobre o mesmo tema no blog do cardosinho , pude perceber a revolta de alguns leitores ao receber essa notícia.
Comentários (na maioria anônimos) , manifestam a infelicidade pelo fato:
ACHO QUE O PASTOR TEM SIM O PODER DE ILUDIR ÀS SUAS OVELHAS,É SÓ DIZER QUE SEUS OPOSITORES SÃO O CAPETA.
Pastor Elias? Brincadeira eihn! PSDB piada pronta
Se pastor evangélico fizesse bem à política, nós não teríamos tanta safadeza no congresso nacional.
é um tanto que anti-ético. quem comanda uma igreja deve-se manter neutro…
“vende o nome de Jesus para arrecadar dinheiro.”
Pastor Elias? Brincadeira eihn! PSDB piada pronta

Em contra-partida  tem-se muitos admiradores dessa nova empreitada:

Parabéns PSDB. Um grande homem, nunca permitiu mutreta em casas popular, não é demagogo, sempre defendeu os oprimidos, não faz media com poder econômico, e é ferrenho defensor dos mais fracos.
Mas, bem que se o Pastor Elias ou Pastora Amélia saíssem candidatos jundo com o Dr. Pedro Callado a oposição poderia colocar as barbas de molho. Seria uma dupla e tanto. Principalmente para melhorar e muito a podridão na política Jalesense. Essa cidade merece uma liderança deste nível. Assim, Deus nos ajude!!!!
QUEM SABE ESTA FILIAÇÃO DESPERTE OUTRAS FORÇAS VIVAS DE NOSSA CIDADE Á RECONSQUISTAR O PRESTÍGIO QUE JA TEVE NO CENÁRIO POLITICO REGIONAL ….
PARABENS QUE MAIS PESSOAS DESTE NÍVEL ENTRM PARA A POLITICA DE NOSSA CIDADE. AMEI
as obras sociais feitas pela igreja batista superam em muito aquelas feitas pela Prefeitura. Detalhe: a Prefeitura arrecada bem mais

O que eu posso dizer disso tudo é que fico muito feliz por ver o PSDB voltando com força total em Jales, e que se prepare  a oposição... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário