"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade..."
"O melhor do namoro é quando acaba... É poder olhar com bons olhos aquela pessoa que você passou a odiar tanto.
O melhor do nó é desatar. Bom é se entender. Não que eu queira tudo pronto, mas o silêncio é um alívio. E a melhor coisa do melhor dia da sua vida é quando chega a hora de dormir..." (Pedro Rocha)

domingo, 13 de março de 2011

E a saga da ELITE continua...

Caros amigos.. Recentemente postei uma matéria sobre a expulsão da Escola de Teatro pelo Prefeito Humberto Parini , que deu o que falar... Acabei de ler uma matéria no blog do amigo Cardosinho , que fala sobre a situação do Ponto de Cultura ELITE Escola Livre de Teatro e a posição do Prefeito Humberto Parini.
Segundo o blogueiro , "Em um documento enviado à Câmara, Parini diz que a Escola ocupa ilegalmente a sala e a melhor maneira de sanar essa ilegalidade é desocupando aquele espaço público."
"Tudo indica que o 'interesse público' alegado por Parini para desalojar a Escola é apenas um pretexto. Na verdade, todo mundo sabe que o prefeito não morre de amores pela esposa do diretor da Elite, a Lisandra Campos. Como presidente do Conselho Municipal de Saúde, Lisandra tem sido uma pedra no sapato de Parini, uma vez que o prefeito só gosta de quem lhe diz amém e, de outro lado, não suporta quem contraria suas vontades ou as vontades da primeira-dama" 
"Não obstante toda a retórica do vereador Luís Especiato(PT), que foi ao rádio garantir que o prefeito não quer expulsar ninguém do Teatro, a realidade é que a cisma contra o pessoal da Elite continua cada vez mais latente."


VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA : http://cardosinho.blog.br/?p=4012


Estou em busca de novas notícias, pois , pelo que me consta a Escola de Teatro não recebeu nenhum documento oficial notificando as decisões do prefeito. A "coisa" não ata nem desata. A  situação da Escola fica complicada pois como exercer suas funções sem um parecer concreto? Assim fica difícil né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário