"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade..."
"O melhor do namoro é quando acaba... É poder olhar com bons olhos aquela pessoa que você passou a odiar tanto.
O melhor do nó é desatar. Bom é se entender. Não que eu queira tudo pronto, mas o silêncio é um alívio. E a melhor coisa do melhor dia da sua vida é quando chega a hora de dormir..." (Pedro Rocha)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EM SÃO FRANCISCO A MELHOR IDADE VAI AO TEATRO

Em setembro a cidade de São Francisco recebeu os atores do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales que apresentaram a peça “A Farsa do mestre Pathelin” que tem a direção assinada pelo ator e diretor José Vitorino. O público formado, em sua maioria, por pessoas que estão vivendo a melhor idade se divertiram com a comédia que leva o colorido e a alegria da cultura popular estampado em seu figurino, cenário e nas canções interpretadas pelos atores do Núcleo de Produção e Difusão. Ao final do espetáculo os espectadores, (muitos estavam assistindo uma peça de teatro pela primeira vez) foram cumprimentar os artistas tecendo comentários elogiosos e pedindo para que o grupo voltasse outras vezes. Foi nesse clima de alegria e descontração que mais uma vez se fez o que cantou o grande Milton Nascimento “todo artista tem que ir aonde o povo está...”.
“Lembramos que o espetáculo continuará sua turnê por toda a região, então fiquem atentos à programação do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales” disse Lisandra Campos, produtora do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário